ZERADO : Fantasma tem ataque invisível
O Farroupilha segue com seu ataque inexistente no segundo turno da Copa Wianey Carlet. Ao empatar por 0 a 0 com o Cruzeiro, neste domingo, no Nicolau Fico, o time tricolor completou a quinta partida sem marcar gol e a sexta sem vencer. Por incrível que pareça continua ainda com chance matemática de classificação para a segunda fase, mas não depende mais só de suas forças.
O time tricolor permanece na última colocação do Grupo C, com sete pontos (aproveitamento de 21%). Para se classificar, o Farroupilha necessita torcer inicialmente para que o Cruzeiro derrote o Bagé no próximo domingo em Igrejinha. Depois, no dia 27, terá que fazer sua parte, com vitória diante do jalde-negro no Estádio Pedra Moura. Mesmo assim – na combinação desses dois resultados -, haverá a necessidade de eliminar a desvantagem de seis gols no saldo em relação ao Bagé.
E só isso não basta. Terá ainda que contar com a ajuda do Pelotas contra o Barra, domingo, na Boca do Lobo – pelo menos com empate. O último gol marcado pelo Farroupilha ocorreu no dia 16 de setembro (Ledesma no Far-Pel do Nicolau Fico).
FARROUPILHA
Jeferson
Eduardo
Juninho Silveira
Caio
Ihur (Índio)
Hippolito (Alisson)
Mikael
Bruno Domingues
Roger (Junior)
Carlos Gato
Lian
Técnico: Mateus Salerno
CRUZEIRO
Dida
Fabrício
Penteado (Bento)
Tawan
João Vitor
Natan (Max)
Elton
Raphinha
Garrati (Michael)
Andrei (Negueba)
Paulista (Mutante)
Técnico: Claiton dos Santos
- Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas
- Árbitro: Maicon Zuge
- Assistentes: Rodrigo Macedo Guilherme e Matheaus Votto
- Cartões amarelos: Bruno Domingues (F); Tawan (C)
- Expulsões: Juninho Silveira (F); Michael (C)