Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

COPA WIANEY CARLET : Pelotas atropela o Barra

22 outubro
10:13 2018

Com facilidade e diante de pouco público, Lobo faz 3 a 0 no frágil adversário

Adversário frágil e jogo às 11h reforçaram os motivos dos áureo-cerúleos que não se dispuseram a acompanhar o confronto deste domingo ainda pela 1ª fase da Copa Wianey Carlet, na Boca do Lobo. E mesmo diante de poucos torcedores, o Pelotas não teve muito trabalho para atropelar o Barra com um placar de 3 a 0 e chegar aos 27 pontos no Grupo C da competição regional.

Como folga na última rodada, o Lobo aguarda os resultados dos confrontos marcados pela tabela para conhecer seu adversário nas quartas de final.

ÁUREOS-CERÚLEOS comemoram o reencontro com a vitória na competição regional FOTO Tiago Winter/Especial DM

ÁUREOS-CERÚLEOS comemoram o reencontro com a vitória na competição regional
FOTO
Tiago Winter/Especial DM

Um susto ais seis minutos iniciais, quando levou uma bola na trave. Só. No restante da etapa inicial o Pelotas foi soberano. Abril o placar aos 17 minutos, depois que o goleiro do Barra se atrapalhou e a bola ficou com Cleverson que abriu o placar: 1 a 0. Dois minutos depois,  após troaca de passes áureo-cerúleos, Lara cruzou na cabeça de Jeferson Luiz que ampliou: 2 a 0.

O terceiro gol azul e amarelo chegou aos 14 minutos do tempo final, com Giancarlo. Ele começou a jogada, ganhou da marcação e abriu para Luquinhas que cruzou da esquerda. Giancarlo aproveitou o cruzamento para fazer um golaço: 3 a 0. Placar final. Após o terceiro gol áureo-cerúleo pouco se viu com possibilidade de alterar o escore na Boca do Lobo.

“A nossa avaliação hoje não é pelo jogo de hoje, mas sim pela nossa pontuação, de primeiro colocado, que está dentro de um planejamento para os próximos jogos”, disse o técnico Paulo Porto.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS 3 x 0 BARRA

PELOTAS; Vinicius Parise; Adriano Lara, Luis Felipe (Rafael), Felipe e Bruno Costa; Germano, Reinaldo Dutra (Robinho), Cléverson, Jéfferson Luís (Erick) e Luquinhas (Jarro); Giovane Gomez (Giancarlo). Técnico: Paulo Porto;

BARRA; Mathes  Piisca; Emerson, Marcos, Dacas e Thomaz; Brayan, Julio, Leandro (Henrique), Mateus (João Vitor), Henrique e Everton (Daniel).

ÁRBITRO; Itatiã Nunes.

LOCAL:  Estádio Boca do Lobo.

Classificação

Imagem 9

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções