Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ESPAÇO ÂNIMA CULTURAL : Apresentação do Circo Sem Lona acontece nesta quinta-feira

30 outubro
08:58 2018

Certificada como Ponto de Cultura pela Rede Cultura Viva/Ministério da Cultura, a Ânima Cultural atua em Pelotas como um espaço de coworking inspirado na convivência plural e na interculturalidade.

Nesta semana, o pocket show O Circo Sem Lona vai estar no palco da Ânima, a partir das 20h30 da próxima quinta-feira, véspera do feriado.

A Ânima possui uma estrutura para gestão cultural e educativa aliada à sala de reuniões, salas para colóquios, rodas de conversa, espaço de convivência, entre outros. A proposta é de que o local seja um lugar de criação, produção e difusão cultural em Pelotas, promovendo programações com dança, teatro, música, circo, literatura, fotografia, pintura, escultura, gravura, grafite, desenho, cinema, rádio, gastronomia, discussões teóricas, cursos, oficinas, workshops e seminários.

A Ânima – Arte Cultura e Educação está localizada na Praça Coronel Pedro Osório, 62, em Pelotas/RS. O telefone para contato é (53) 33073888.
Circo Sem LonaO CIRCO SEM LONA

O Circo Sem Lona é um pocket show, em formato acústico, que utiliza uma linguagem lúdica e coloquial para abordar temas e situações do cotidiano, contando com a intervenção artística de atores e dançarinos que interagem com o público durante o espetáculo. Criado em 2009, como um espetáculo musical infantil, O Circo Sem Lona foi ganhando espaço e novos integrantes, até virar uma banda de palhaços, com atores, malabaristas, dançarinas, palhaços e poetas. Este projeto traz composições autorais de Alex Cruz e releituras das canções e poesias do espetáculo O Circo Sem Lona.

Data: 01/11
Horário: 20h30
Local: Ânima Cultural (Praça Coronel Pedro Osório, 62) – Pelotas
Ingresso: R$ 5,00 (couvert artístico no local)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções