FUTLOBO : Encontro áureo-cerúleo no Parque
Boleiros das antigas confraternizam com bom futebol em pelada de fim de ano
O espírito que estava em campo era de confraternização e amizade de muitos anos, entre uma boleirada que marcou épocas no futebol gaúcho e fora do Rio Grande, com destaque para momentos em que vestiram o uniforme do Esporte Clube Pelotas. Foi sábado à tarde, no Parque Lobão. E a bola agradeceu, por ter sido tratada com carinho, como acontece já há algum tempo, em encontros semelhantes.
Dois times, um azul e outro amarelo, formados por atletas veteranos e alguns nem tanto. Em comum, um carinhoso sentimento áureo-cerúleo dentro de cada um. Como do ex-zagueiro Pablo e do atacante Zé Clei. O primeiro residindo em Florianópolis; o segundo, em Fortaleza.
Antes de a bola rolar, uma homenagem a Chuteca, desportista áureo-cerúleo “adorado” por todos os presentes. E no final de 80 minutos de bola rolando, o time azul venceu pelo placar de 4 a 3.
“O ‘chocolate’ que nosso time (azul) deu também foi importante, mas o que valeu mesmo foi mais uma vez a gente estar aqui, reunidos”, salientou Pablo, adiantando que em 2019 terá mais.
GRUPO – Estiveram em campo, Pablo, Zé Clei, Fabiano, Vinicius, Eduardo, Eugênio, Badico, Xuxu, Binho, Lê, Fábio Urso, Motor, Paulo Peter, Chupeta, Felipe e Andre Müller, João Valdir, Roger, Matarazo, Henry, Mita, Moacir, Delvair, Sandro, Ganso, Boiota, Gerson e Cristiano Lima(Barriga)