Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

APRESENTAÇÃO OFICIAL : Passo a passo, Farroupilha busca a reconstrução

APRESENTAÇÃO OFICIAL :  Passo a passo, Farroupilha busca a reconstrução
25 janeiro
08:52 2022

Os treinos já haviam iniciado na semana anterior, mas a tarde de segunda-feira (24) foi de apresentação oficial do elenco do Farroupilha no gramado do estádio Nicolau Fico. Ao todo, 28 jogadores foram apresentados ao público e à imprensa pelas redes. Alguns deles ainda estão em deslocamento, rumo a Pelotas. Um dos desafios do Fantasma é reaproximar o torcedor, após os dois anos sem competições adultas. O Farroupilha jogará a Terceirona Gaúcha no meio do ano.

“O clube vai reaver muitas coisas”, destacou o presidente Fabio Costa. Ele se mostrou preocupado em reassociar torcedores e buscar novos parceiros. A nova campanha de sócios já está desenhada para vigorar no clube fragatense. A questão das piscinas, aos fundos do complexo esportivo General Plácido Nogueira, também é de interesse do clube. O Farroupilha quer retornar a gestão desse importante espaço.

“Esta equipe vai longe, porque o (gerente) Darlan Berneira, de experiência no futebol, não montou-a do dia para noite”, prosseguiu Fabio Costa na apresentação. “Também me inspiro muito no professor Alcy Moraes, pela sua paixão e conhecimento do Farroupilha”, quando passou a palavra ao vice-presidente.

“O Fabio é uma grata surpresa, estou muito satisfeito com os projetos para o clube, para captação, também com a Adriana Costa, responsável pelo financeiro, com toda essa turma”, alegou Alcy, pessoa dedicada ao Fantasma há muitos anos.

Com os uniformes da parceria anterior, com a UFPel, o Farroupilha recebeu o aplauso dos presentes e segue sua rotina de treinos sob o comando do técnico Gregory Macedo e do preparador Fuca.

Fotos Gabriel Xavier 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções