Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Assalto ousado no CAVG

Assalto ousado no CAVG
04 janeiro
08:39 2016

Guardas são rendidos, assaltantes levam cinco armas, coletes à prova de bala e munição; ação criminosa no educandário federal ocorreu na manhã deste domingo

Dois homens praticaram no início da manhã de ontem um ousado assalto no Campus CAVG do IFSul, de onde roubaram cinco armas, cinco coletes à prova de balas e munições.

Os assaltantes se aproximaram do local em um automóvel Palio branco. Eles pediram informações e depois renderam dois vigilantes que cuidavam do local com revólver e pistola, e apontando as armas para os mesmos, os obrigaram a entregar as armas, que provavelmente sabiam onde eram guardadas, pois se deslocavam no interior do Campus, indicando que conheciam a estrutura do mesmo, e onde estava armazenado o material roubado.

Durante a ação criminosa, os vigilantes foram obrigados a ficar ajoelhados, sendo ameaçados de morte. Uma colega que chegava para iniciar o turno viu a movimentação estranha, se escondeu no mato e acionou socorro. Eles fugiram em direção ignorada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, a fim de que seja investigada a autoria do roubo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções