ASSALTOS : Ônibus da Z-3 e taxistas são alvos de assaltantes
Os assaltos foram as ocorrências que dominaram os registros feitos no final de semana, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Um ônibus da Colônia Z-3 e dois taxistas foram alguns dos alvos.
O coletivo que faz a linha para a Colônia dos Pescadores foi assaltado na entrada da praia. O motorista se deslocava no sentido Centro-bairro, quando um homem embarcou no ônibus e anunciou o roubo, se apoderando de R$ 30,00.
Um motorista de táxi foi abordado por dois assaltantes quando estava na Rua Almirante Guilhobel, no Bairro Fragata. Ele viu que os acusados não estavam armados, deu marcha ré e fugiu, mesmo com um dos pneus furados.
Em outro assalto a taxista, os acusados estavam em um automóvel Corsa, sendo o carona gritou “perdeu”. A vítima acelerou o veículo e conseguiu escapar sem ser assaltada, porém ouviu dois disparos em sua direção.
BALEADO – Na Rua 28 do Núcleo Habitacional Dunas um encapuzado assaltou um homem que chegava em sua residência. A vítima chegava ouviu “perdeu passa tuas coisas”. O homem tentou correr para dentro de casa, mas foi atingido de raspão por um disparo no rosto. Após o ato criminoso, o assaltante fugiu em direção ignorada.
◘ Baleado 2
Um homem de 33 anos foi baleado depois de uma discussão no trânsito. G.C.C. trafegava pela Rua Mário Peiruque, quando em determinado momento teria desembarcado do veículo e discutido com um ciclista. O homem que estava na bicicleta sacou de um revólver e efetuou cinco disparos, o atingindo em uma das mãos. O caso está sob investigação policial.
◘ Assalto
Dois homens armados assaltaram uma mulher que se deslocava de carro pela Avenida Bento Gonçalves. Mediante ameaça a vítima foi obrigada a entregar o celular, dinheiro, documentos, e o automóvel Renault Logan, azul. O caso está aos cuidados da 1ª Delegacia de Polícia.
◘ Tornozeleira
Um presidiário deixou cair uma tornozoleira em via pública, quando fugiu correndo ao perceber a aproximação de uma viatura da Brigada Militar. O fato ocorreu na Rua Monsenhor de Queiroz, na Vila Bom Jesus, Bairro Areal. Os policiais já tem a identificação do suspeito.