Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ATENTADOS : Dois baleados e um esfaqueado

ATENTADOS : Dois baleados e um esfaqueado
06 março
09:32 2015

Um foragido da Justiça está hospitalizado sobre custódia da Brigada Militar. Na madrugada de ontem, C.E.M.D., de 30 anos, foi baleado nas pernas, numa tentativa de homicídio registrada na Rua Viscondessa da Graça, no Bairro Simões Lopes. O crime ocorreu por volta da 0h30min e foi praticado pelo carona de uma moto. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O outro baleado é um homem de 30 anos, que foi alvejado com um tiro no rosto, durante uma discussão. O autor da tentativa de homicídio é o padrasto da vítima, que lhe prestou socorro, acionando o Samu. O crime foi motivado por desavenças familiares.

ESFAQUEADO- Por volta das 6h de ontem, um homem de 50 anos foi esfaqueado, provavelmente durante uma briga. O fato aconteceu na Praça 7 de Julho. A Brigada Militar foi acionada. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde ficou em observação, mas passa bem.

SUSPEITO – Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do Capão do Leão capturaram em um camping no interior do município o principal suspeito de ter cometido um homicídio no dia 24 de fevereiro. A vítima é Gilberto Penning Duarte, de 34 anos, que foi executado a tiros e teve o corpo desovado na estrada Hidráulica, no Passo da Taquara.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções