Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

BLUES-ROCK : Dudu Machado e Bennett tocam no “Bloco de Blues”

23 setembro
09:22 2021

Nesta quinta às 20h15min, quarta edição do projeto “Bloco de Blues”. A coordenação das apresentações quinzenais, está a cargo do compositor e escritor César Lascano. Ele informa sobre a programação de hoje, que terá blues/rock, com Rafael Bennett (voz e violão), e Dudu Machado (voz, bateria e violão). O duo contará com a participação de convidados. O projeto acontece no espaço “Bloco Bar Tatoo e Arte” – rua Antônio dos Anjos 1.020 -, que abre às 18h. ENTRADA FRANCA.

Bennett

BENNETT foi contemplado neste ano, com o Prêmio de Reconhecimento da Cultura Pelotense. Em fase recente, esteve desenvolvendo projetos artísticos no Canadá e México. Na trajetória, estúdios e palcos gaúchos, catarinenses, de Minas Gerais – onde residiu -, e no Uruguai. Na cidade natal, apresentações em edições do Piquenique Cultural, Doce Natal e Fenadoce. Também integrou como cantor, espetáculos do Tholl no Theatro São Pedro em Porto Alegre. Rafael Bennett É vencedor do 4º Festival de Música da UCPel, Sesi Descobrindo Talentos-RS, Festival de Inverno de São João del-Rei em Minas Gerais. Nacionalmente, participou do Programa Ídolos do SBT em 2007, e The Voice Brasil na Globo em 2018 e 2019. O músico também já gravou dois álbuns.

DUDU Machado

BATERIA de Eduardo “Dudu” Machado, músico pelotense que também é multi-instrumentista, compositor e vocalista de bandas como “Caravana de Músicas Especiais Para Uma Boa Viagem”, e “Little Quake”. Egresso do então curso de Tecnologia em Produção Fonográfica da UCPel, Dudu Machado é autor de conteúdo audiovisual, com temáticas artísticas e informativas. Conforme divulga, tocando em diferentes formações e propostas musicais, já realizou mais de quatrocentos shows. Nas turnês, além do Rio Grande do Sul, apresentou-se em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Nas gravações e produções de estúdio, o músico já trabalhou com destaques artísticos como: Esteban Tavares, ex-integrante da banda

Fresno; Beto Bruno e Pedro Pelotas, que participaram da banda Cachorro Grande; Chuck Hipolitho (Forgotten Boys/Vespas Mandarinas); Sebastião Reis; André Rass.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções