Diário da Manhã

sábado, 25 de maio de 2024

Notícias

BRASIL: Direção ouve a torcida

07 fevereiro
08:25 2020

Vice-presidente Giovanni Alcântara não descarta a renúncia de Ricardinho

Um verão escaldante e uma pressão enorme sobre o Xavante. A semana de protestos culminou em reunião de dirigentes com torcedores no Bento Freitas. Sem a presença de Ricardo Fonseca por problemas de saúde, o vice-presidente Giovanni Alcântara foi quem esclareceu as principais reivindicações da torcida em entrevista ao Lance Rápido da Rádio Universidade.

Alcântara ao lado de Ricardo Fonseca no aniversário do clube

Alcântara ao lado de Ricardo Fonseca no aniversário do clube

“Nos reunimos com as torcidas. Estamos à disposição para ouvir. É uma cobrança natural pela fase, precisamos reagir, ganhar do São José e somar pontos. Conversar com a torcida sempre é bom para ouvir quem está na arquibancada.”

“Eles pedem a saída do Edu Pesce e a contratação de jogadores. Precisamos avaliar e o Brasil continua no mercado. As contratações certamente virão, a começar pelo Gegê”, meio-campista oficializado nas redes sociais do Xavante.

“Na realidade, todos que estão no clube têm a possibilidade de sair. É um conjunto, um plantel de funcionários e colaboradores. Ninguém tem cadeira cativa. Isso precisa ser bem avaliado; no calor ou na emoção não adianta procurar um culpado. Podemos achar que estamos resolvendo um problema e acabar criando outro”, ponderou.

Alcântara finalizou que existe, sim, a possibilidade de renúncia de Ricardo Fonseca na presidência. Nesse caso, o estatuto do clube passaria o comando aos vice-presidentes, grupo de Carlos Renato Moreira, Alcântara e Selmar Pintado.

Giovanni pediu cautela aos torcedores para o jogo de sábado, o que, a princípio, foi atendido e os protestos cessam até a partida contra o São José.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções