Diário da Manhã

quarta, 08 de maio de 2024

Notícias

BRASIL : Pontos na bagagem

29 julho
08:38 2019

Semana fora de Pelotas reservou empates com Sport Recife e Cuiabá; agora é em casa

Por: Henrique König

Em meio ao caos do tempo, o Xavante soube se virar. Em Recife, chuvas torrenciais e o empate em 0x0 com o Sport Recife. No sábado, em Cuiabá, após a chegada do frio na capital do Mato Grosso, o Brasil enfrentou os locais e empatou em 1×1. Todinho quis azedar para o Rubro-Negro, mas o maestro Diogo Oliveira, em jogada de Murilo Rangel, deixou tudo igual na Arena Pantanal. O Brasil somou o 14º ponto e é 14º lugar, enquanto o Cuiabá segue à frente com 16, em 11º. Xavante tem quatro de vantagem para a zona do rebaixamento e joga duas em casa para mirar posição mais confortável na tabela.

Sequência xavante tem Vila Nova e Vitória no Bento Freitas Foto: Rogério Moroti / Cuiabá EC

Sequência xavante tem Vila Nova e Vitória no Bento Freitas
Foto: Rogério Moroti / Cuiabá EC

Bolívar não tinha Bruno Paulo, suspenso, e optou por Juba. No meio, Diogo Oliveira iniciou e Murilo estava no banco. A partida foi de lesionados: o próprio Juba teve que sair e o garoto Cristian adentrou. Em jogada com ele, Jatobá chegou na área e mandou pra fora. Na etapa final, os gols: em campo, Rangel perdeu bola, Todinho não combinou a receita com Leite e acertou o ângulo da meta para abrir o placar aos 28’.

Mas o meia Murilo Rangel se redimiu ao puxar a ação, jogar com Grampola e fazer a bola encontrar Diogo Oliveira. O maestro finalizou a orquestra com a bola no canto: 1×1, aos 36’. Na partida, além de Juba, o zagueiro Leandro Camilo também deixou o campo lesionado e Héverton entrou. No Cuiabá do gaúcho Itamar Schulle, Ednei e Escobar saíram com dores.

FICHA TÉCNICA: Cuiabá 1×1 Brasil

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Ednei (Leandro Souza), Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Jean Patrick), Djavan, Alê, Felipe Marques, Rincon, Hugo Cabral (Todinho). Técnico: Itamar Schulle.

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Camilo (Héverton), Bruno Aguiar e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira, Juba (Cristian), Branquinho (Murilo Rangel) e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.

  • ÁRBITRO: Leandro Marinho, auxiliado por Fabio Baesteiro e Alberto Masseira (trio paulista).
  • GOLS: Todinho (27’/2º) | Diogo Oliveira (35’/2).
  • Partida válida pela 12ª rodada da Série B. Arena Pantanal / Cuiabá

Imagem 17Imagem 16

Imagem 18

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções