Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

BRASIL X SÃO LUIZ : Primeiro confronto mata-mata será no domingo às 19h30min em Ijuí

13 março
08:09 2018

A fase classificatória do Gauchão rendeu ao Xavante o que todo clube busca numa competição: título. No jogo que garantiu a conquista, domingo, no Aldo Dapuzzo, vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, a torcida rubro-negro também ganhou motivo extra para comemorar: “Somos campeões e ainda ajudamos a empurrar o nosso rival para a segunda divisão”, alfinetou o mototaxista Sandro Cardoso, que era só alegria nesta segunda-feira.

ALÍSSON Farias brilhou no jogo do título, em Rio Grande  FOTO: Jonathan Silva/GEB Especial DM

ALÍSSON Farias brilhou no jogo do título, em Rio Grande
FOTO: Jonathan Silva/GEB Especial DM

O Brasil é campeão da Taça 100 da Federação Gaúcha de Futebol, mas o Campeonato Gaúcho continua. A disputa pelo título máximo da competição ainda está em aberto, assim como o título de campeão do interior, no caso para o Brasil e outros clubes, fora a dupla Gre-Nal.  O campeão do interior garante vaga na Copa do Brasil de 2019.

É nesse clima e embalo que o técnico Clemer começa nesta terça-feira a preparação do time rubro-negro para o primeiro jogo da fase quartas de final, diante do São Luiz, de Ijuí. O confronto de ida será no próximo domingo às 19h30min, no Estádio 19 de Outubro; a volta será na outra semana, na quarta-feira, às 19h, no Bento Freitas. Se passar pelo adversário de Ijuí, o Xavante encara na semifinal o vencedor do confronto entre São José e Veranópolis.

BRA-FAR – E hoje às 17h no Bento Freitas os reservas do Brasil enfrentam o Farroupilha, que se prepara para disputar a Terceirona Gaúcha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções