Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Brigada apreende 23 quilos de maconha no Capão do Leão

28 março
08:35 2016

Policiais militares apreenderam 23 quilos de maconha em uma casa na Rua Luis Maria da Rocha, na Vila Pombal, no Jardim América, Capão do Leão, na noite de sexta-feira. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima que levou os policiais ao ponto de tráfico.

Um homem foi preso pela acusação de  tráfico de entorpecentes. Depois de autuado em flagrante, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

DROGA, arma, dinheiro e anotações sobre o tráfico foram apreendidas

DROGA, arma, dinheiro e anotações sobre o tráfico foram apreendidas

Além da maconha, foram encontrados 350 gramas de cocaína, uma espingarda, cerca de 70 munições, seis celulares, carregadores de pistola, R$ 3,3 mil em espécie. Foi encontrado ainda um livro com anotações sobre o tráfico de drogas e com escritas que indicam supostas obrigações e deveres de integrantes de uma das organizações criminosas que disputam o domínio do tráfico de drogas em Pelotas. A anotação relata a importância da organização para o crescimento do grupo, e as conquistas já obtidas.

Outro homem e duas mulheres foram levados à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Eles foram liberados em seguida.

Durante patrulhamento no local conhecido como ponto de tráfico os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar avistaram dois suspeitos saindo de uma residência numa motocicleta Honda/CG 150 e decidiram pela abordagem dos mesmos. O condutor G. G. G., de 21 anos, e um menor de 14 anos, levavam um saco contendo 18 tijolos de maconha e dois carregadores de pistola. No interior da residência havia duas mulheres e foram encontrados mais cinco tijolos de maconha e 350 gramas de cocaína.

Acidente Carro Canal02

Foto: Bernardo Freitag

UM carro caiu dentro do canal da Avenida Ferreira Vianna após ter capotado várias vezes. O acidente ocorreu no início da manhã de sexta-feira. O rapaz que conduzia o veículo sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no hospital. O veiculo passou todo dia submerso na água sendo retirado por volta das 21h de sexta-feira. Familiares do condutor compareceram ao local para retirar objetos pessoais da vítima de dentro do carro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Familiares retiram pertences do motorista. Foto: Bernardo Freitag

Familiares retiram pertences do motorista. Foto: Bernardo Freitag

A PATRULHA Ambiental da Brigada Militar flagrou na manhã de sexta-feira, um caminhão que transportava de forma ilegal cerca de 500 galinhas. O veículo com placa de Viamão estava parado na Avenida Ferreira Viana, próximo à Estrada do Engenho, onde duas pessoas pretendiam comercializar os animais sem condições para consumo. Os dois responsáveis pelas aves foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento  e depois para o Presídio Regional de Pelotas. a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Caminhão Galinhas

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções