Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA MILITAR : Comando Regional divulga ações

BRIGADA MILITAR :  Comando Regional divulga ações
04 junho
09:02 2020

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), está divulgando ações da Brigada Militar na região. Na terça em Pelotas, guarnição da BM localizou veículo, e recolheu um homem que estava descumprindo a prisão domiciliar.

FRAGATA – Conforme o registro, durante patrulhamento ostensivo, policiais militares avistaram veículo GM Corsa, que havia sido abandonado no bairro Fragata. Houve a verificação sobre o veículo, e foi constatado junto ao sistema de segurança, que constava na condição “furto/roubo”. O Corsa foi removido pelo serviço de guincho, credenciado pelo DetranRS.

NAVEGANTES – Na manhã de ontem, guarnição da BM realizava policiamento no Navegantes, quando houve a abordagem de transeunte. O suspeito foi revistado e identificado. Os policiais militares observaram que o homem não poderia estar em via pública, mas cumprindo prisão domiciliar. Diante do descumprimento, ele recebeu voz de prisão.

REVÓLVER calibre 32 foi apreendido pela Brigada Militar. A arma foi encontrada na terça-feira, e estava com um homem no município de Piratini. De acordo com o registro, os policiais militares verificaram que o revólver constava como furtado. O suspeito foi preso em flagrante, pelo porte ilegal de arma de fogo.

CHUÍ – Outro município que integra a região de abrangência o CRPO/Sul, é a cidade de Chuí na fronteira com o Uruguai. Na terça, em ação do 6º BPM, houve a prisão e traficante de 41 anos. Após denúncia anônima, os policiais militares deslocaram até o bairro Nasser, e localizaram o suspeito que estava com: doze porções de maconha; seis petecas de cocaína; cinco pedras de crack; uma balança de precisão; uma munição calibre 28; munição calibre 9mm. Além disso, também as quantias de R$6.147,25, $U 10.990 pesos uruguaios, e US$6,00. Ainda houve a apreensão de um Note e celular

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções