Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Brigada Militar intensifica as ações de policiamento na região Sul

Brigada Militar intensifica as ações de policiamento na região Sul
13 janeiro
14:48 2017

Nesta quinta feira (12) foi desencadeada a operação Avante nos principais municípios da região sul do Estado.

A operação visa combater crimes de homicídio, roubo a pedestre, roubo de carga, abigeato, roubo de veiculo, roubo a estabelecimento comercial e roubo a transporte público a partir do sistema de inteligência e da análise criminal, com eleição dos pontos de maior incidência delituosa.

2d79e463-72e0-432d-835f-1b828ddbedc9O Comandante Regional  de Policia Ostensiva Sul Coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi esteve sob o comando direto da operação e participou da solenidade de lançamento na orla da praia do Laranjal na cidade de Pelotas.

Ao total foram abordadas 1813 pessoas, fiscalizados 1115 veículos, sendo que destes 31 veículos foram autuados, 02 armas de fogo e 200 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos, foram efetuadas 5 prisões e 01 foragido foi recapturado.

A atuação da Brigada Militar através da  Operação AVANTE  vem sendo  desenvolvida  para a manutenção da Ordem Pública e combate aos principais indicadores de criminalidade demonstrando o compromisso da Instituição com a comunidade da Região Sul do Estado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções