Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Brigada recebe novos policiais

11 abril
08:24 2018

A segunda-feira , foi de renovação e investimentos na Segurança Pública Estadual da Região de Pelotas. Na parte da manhã em uma cerimônia realizada na cidade de Camaquã, o secretário Estadual de Segurança Sr Cezar Shimer e o subcomandante Geral da Brigada Militar Coronel Mario Yukio Ikeda realizaram a entrega de duas viaturas policiais novas e devidamente equipadas que passarão a compor a Frota de veículos de Pelotas e Canguçu atuando no Policiamento Ostensivo.

Na parte da tarde, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM),tenente coronel Eduardo dos Santos Perachi, recepcionou 40 novos policiais que foram designados para o município. Os policiais que atuarão por um período determinado na região, serão empregados especificamente na Operação Avante  Visibilidade, a qual tem o objetivo de colocar nas ruas o maior número de policiais nos horários e locais de maior incidência de delitos, de acordo com os indicadores de criminalidade de cada região.

SÃO 40  novos policiais nas ruas

SÃO 40 novos policiais nas ruas

O foco da operação será gerar na população pelotense maior sensação de segurança pela presença física de policiais, seja no policiamento a pé, ou no patrulhamento móvel, e a redução dos principais indicadores de criminalidade como: homicídio, roubos a residências, pedestres e estabelecimentos comerciais, roubo de veículos e a transporte público e tráfico de entorpecente.

A cerimônia de recepção dos Policiais foi realizada na sede da Ecosul, parceira da Brigada Militar, e contou com a presença do comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul coronel Carlos Alberto Prado de Andrade e demais oficiais do 4º BPM.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções