Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

CAPÃO DO LEÃO : Município recebe caminhão

03 fevereiro
11:31 2014
Prefeito Cláudio Vitória recebeu caminhão

Prefeito Cláudio Vitória recebeu caminhão

O reforço do governo federal às atividades da Secretaria Municipal de Agricultura de Capão do Leão está completo: na sexta-feira(31), em solenidade na Embrapa Clima Temperado, com a presença do ministro Pepe Vargas, o prefeito Cláudio Vitória(PDT) recebeu um caminhão-caçamba, Mercedes Benz, traçado, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.  O veículo vai completar o trio de equipamentos – patrola, retroescavadeira e caminhão – do Plano de Aceleração do Crescimento/PAC 2, para funções específicas voltadas ao serviço nas zonas rurais de municípios com até 50 mil habitantes. Em abril de 2013, o município havia recebido as duas máquinas, patrola e retro.

“É, sem dúvida, um grande reforço às nossas atividades. Vai nos ajudar em muito a qualificar os diversos serviços da prefeitura à comunidade rural, em geral”, considerou o prefeito.

A solenidade na Embrapa contou com a presença de prefeitos de várias regiões do Estado, que se fizeram presentes para completar a “frota” de veículos entregues pelo Ministério. No total, foram entregues 27 caminhões e 27 patrolas, a 54 municípios. Antes da entrega, na semana passada, motoristas e operadores que irão trabalhar com as máquinas foram treinados para desempenhar suas atividades da melhor forma possível. Os veículos foram doados, sem a necessidade de contrapartida pelos municípios.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções