Catador encontra feto em lixeira na Zona Norte
Um catador de lixo encontrou um feto dentro de uma lixeira. O fato ocorreu na tarde sábado, em frente ao Condomínio Moradas Club, na Zona Norte. O bebê, cujo sexo não foi informado, estava enrolado em uma toalha branca, suja de sangue. O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Perícia. A ocorrência foi registrada como Homicídio Culposo, e será encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O local é monitorado por câmeras de segurança e as imagens captadas serão utilizadas para tentar identificar o auto do crime. O bebê que aparentava ser recém-nascido estava em meio aos sacos de lixo. O catador acionou a Brigada Militar imediatamente após o achado.
Agentes atendem acidente causado por motoristas embriagado
Agentes de trânsito atenderam uma ocorrência de trânsito com danos materiais na manhã de sábado, na Rua Lobo da Costa, entre General Osório e Andrade Neves. Um dos condutores passou pelo teste do bafômetro, que constatou embriaguez, e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Eles e os policiais militares constataram que o outro motorista envolvido no acidente, um menor de idade, também dirigiu alcoolizado. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), da Polícia Civil, por crime de trânsito.