Cidade registra mais dois homicídios
Dois homens foram executados a tiros na noite de sábado, no Bairro Navegantes II. As vítimas são Jonathan Terres da Silva, de 24 anos e William Vieira Gonçalves, de 18 anos. Um terceiro L.F.M. ,foi baleado e está hospitalizado. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
O duplo assassinato ocorreu na Rua Quatro, por volta das 22h. Os acusados derrubaram o portão e invadiram a casa, efetuando os disparos contra as vítimas. A principal hipótese apontada como motivação do crime é que tenha sido um acerto de contas.
Quando a Brigada Militar foi acionada e chegou ao local, encontrou o corpo de Jonathan caído dentro do banheiro e o de William foi encontrado embaixo da cama. O ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Os moradores da casa foram surpreendidos pelos quatro homens que diziam serem policiais civis. Eles estavam armados com pistolas. Depois de derrubarem o portão e ordenarem que as vítimas saíssem de casa, eles começaram a efetuar os disparos, iniciando um intenso tiroteio. Com mais dois homicídios, Pelotas chegou aos 56 casos até o momento.
BALEADA – Uma adolescente de 14 anos foi baleada no tórax. A tentativa de homicídio ocorreu no Solar da Figueira, mo Bairro Areal. É grave o estado de saúde da vítima, que está hospitalizada.