Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Coletivo Afeto e Resistência sorteia traje do “Xavante”

Coletivo Afeto e Resistência  sorteia traje do “Xavante”
10 setembro
08:32 2021

Em julho e agosto, o Coletivo Afeto e Resistência, entregou sacolas com alimentos e material de higiene, para dezoito famílias no balneário dos Prazeres. Neste mês, a visita solidária acontece no dia 12. O grupo divulga: “No próximo domingo estaremos novamente levando um misto de alimento, carinho, empatia, acolhimento e solidariedade para algumas famílias moradoras do Barro Duro. Somos um grupo de trabalhadoras e trabalhadores que se sente na obrigação de exercer a solidariedade de classe, não dá pra não ajudar quem, neste momento, não consegue ter o mínimo necessário para sobreviver e manter os filhos em casa. O momento é este, a situação destas crianças te toca? Então nos ajuda a melhorar a quantidade e a qualidade destas doações”.

Camiseta autografada pelos atletas

DOAÇÕES – O grupo precisa de farinha, bolacha, massa, polenta, arroz, leite, creme dental e molho de tomate. Entregas podem ser feitas para Maristela Costamilan, na loja Essência de Vida – banca 57 -, ou na Teia Ecológica à Praça Cel. Pedro Osório 63.

RIFA está sendo divulgada pelo Coletivo: “Para ajudar a viabilizar as entregas, vamos sortear uma camiseta autografada pelos jogadores, e uma calça, oficiais, do nosso Xavante, que solidariamente atendeu ao nosso pedido, e doou as peças para contribuir com o projeto. O valor de cada número é R$5,00. Estão sendo disponibilizados mil números, e o sorteio será pelo primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 20 de novembro”. Nas entregas, o grupo também alimenta os cães e gatos das famílias atendidas.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções