Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Colisão entre dois caminhões deixa um morto na 392

20 dezembro
08:50 2016

Uma pessoa morreu no acidente entre dois caminhões. A colisão ocorreu no quilômetro 100 da BR-392, na manhã de ontem, por volta das 7h30min, em Morro Redondo.

De acordo com informações repassadas pela Ecosul, uma das vítimas entrou em óbito quando era transportada para o Pronto-Socorro de Pelotas. Devido ao acidente o trânsito ficou lento no local. A vítima fatal não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta se deslocava no sentido Canguçu/Pelotas e o caminhão 608 na direção Pelotas/Morro Redondo.

UM adolescente de 16 anos sofreu um atentado a tiros sendo alvejado em uma das pernas. O fato ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas, por volta da meia-noite. N.S.M. estava em casa, quando foi chamado por alguém. Ao abrir a porta foi alvejado. Mesmo ferido ele conseguir bater a porta na cara do autor do disparo. A mãe do adolescente conseguiu gritar que havia crianças na casa, afugentando o agressor, que não foi identificado. O jovem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro, onde ficou internado

Cabeçalho◘ Força-Tarefa/Abigeato

A Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil cumpriu sete prisões preventivas referentes a integrantes de uma das maiores quadrilhas de abigeato do Estado. As prisões foram representadas pelo delegado Adriano Linhares, responsável pela Força-Tarefa, sendo três prisões decretadas pela comarca de Nova Prata, referente a dois furtos abigeato ocorridos na cidade de André da Rocha, e quatro prisões decretadas pela comarca de Camaquã, referente a dois furtos abigeato, ocorridos na cidade de Cristal.

Em André da Rocha os investigados são acusados de terem furtado 24 animais bovinos de exposição, e em Cristal 50 animais bovinos também de raça, ao todo 74 animais gerando um prejuízo de aproximadamente 200 mil reais de prejuízo aos produtores. As prisões foram contra indivíduos das cidades de Parai, Bom Retiro do Sul, Canoas e Dom Pedrito. Entre os presos está o ex-proprietário de um frigorífico da cidade de Camaquã, que foi preso em Bom Retiro do Sul. Os presos também são investigados por vários outros furtos ocorridos no Estado. Está foi mais uma ação da Força Tarefa que objetiva diminuir os índices de abigeato no Rio Grande do Sul.

Ameaça

Uma mulher de 28 anos está sendo ameaçada pelo ex-companheiro que deixou o Presídio recentemente, onde cumpria pena por roubo. Ele quer reatar o relacionamento, o que não é o desejo dela. Diante disso o acusado invadiu a casa da vítima e a agrediu a coronhadas na cabeça, apontando arma para ela e ameaçando matá-la. Ela registrou ocorrência contra o acusado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções