Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Combate ao tráfico perto de escolas

29 março
08:52 2016

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), e da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Lisiane Moraes Mattarredona cumpriram ontem três mandados de Busca e Apreensão em diversos bairros da cidade. Um homem de 29 anos foi preso no Porto, nas imediações de uma escola municipal. Com T.L.S.C., 29 anos, foi encontrada maconha, R$ 1,4 mil e uma balança digital.

OBJETIVO é agir com rigor contra o tráfico de drogas

OBJETIVO é agir com rigor contra o tráfico de drogas

As ações fazem parte da Operação Anjos da Lei que visa coibir o tráfico de drogas no entorno das escolas e ocorreu simultaneamente na capital, região metropolitana e nas cidades de Rio Grande, Caxias do Sul, Pelotas, Erechim, Bagé, Santa Maria e Uruguaiana.

Foram cumpridos 39 mandados judiciais em 16 cidades do estado do Rio Grande do Sul. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc) e Defrecs do interior, sendo presas 18 pessoas, quatro armas apreendidas e 1kg de maconha.

Durante 30 dias, policiais civis investigaram e identificaram locais com maior frequência de denúncias e apontaram 37 pontos com suspeitas de tráfico de drogas em todas as regiões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções