Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

CONFIRMADO : Marques é o 9 do Pelotas

10 dezembro
09:03 2015

Fim do mistério sobre o centroavante pretendido pelo Pelotas para a Divisão de Acesso. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação de Marques – o mesmo que teve uma passagem pelo Brasil em 2010.

Antes de anunciar o atacante, os dirigentes do Pelotas alimentaram a curiosidade dos torcedores, dando apenas pistas: um jogador conhecido e que já teria passado pelo futebol pelotense. Iolando Pereira Marques Filho, 30 anos, é natural de Goiânia. Começou a carreira no Vila Nova em 2003 e passou por vários clubes de diversos estados brasileiros. Também jogou no Leixões e Vizela de Portugal.

Marques: missão fazer gols

Marques: missão fazer gols

Sua passagem pelo Brasil foi rápida e discreta. Contratado para o Brasileiro da Série C, Marques fez um gol em seis jogos. Começou como titular da equipe, mas perdeu a posição para Vanderlei na sequência da competição. Seu último clube foi o Brasil de Farroupilha.

Como centroavante de área, Marques, de 1,85m de altura, irá disputar posição com o garoto Giovane Gomez. E vai ocupar a vaga que foi de Giovani Rosa na disputa das competições do segundo semestre deste ano.

O Pelotas conta com 23 jogadores acertados para a próxima temporada. Falta definir a contratação de um volante. O lateral direito Darlem e o goleiro Patrick assinaram pré-contrato com o clube, mas não foram ainda oficializados como integrantes do elenco para 2016.

Como reforço para a campanha de sócios do clube, o ex-atacante Sandro Sotilli assinou no final da tarde de ontem a ficha de associado na Boca do Lobo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções