Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

CONTORNO VIÁRIO : Bolsonaro em Pelotas para inaugurar obra

CONTORNO VIÁRIO : Bolsonaro em Pelotas para inaugurar obra
08 abril
08:29 2022

Após quase uma década depois da assinatura da ordem de inicio dos trabalhos, e com sete anos de atraso, o novo contorno viário de Pelotas com cerca de 20 qualificados das BRs 116 e 392 será oficialmente inaugurado nesta sexta-feira(8), com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. O ato de inauguração acontecerá no Centro de Eventos Fenadoce às 10h.

VIADUTOS receberam moderna iluminação

Vários fatores dentre eles a falta de verba contribuíram para o atraso da obra assinada no ano 2012, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A mesma deveria ter sido entregue três anos após. Mas não foi: ficou no meio do caminho. Agora, o anel rodoviário que custou cerca de RS 430 milhões já está em uso. Além da sua duplicação, três pontes e 11 viadutos foram construídos.

Durante seus compromissos na região, Bolsonaro estará acompanhado de políticos e autoridades civis e militares. A expectativa é que muitos de seus correligionários e simpatizantes se façam presentes no ato de inauguração da obra retomada e finalizada em seu governo.

Na sua estada na Zona Sul do Rio Grande do Sul, o presidente da República irá a Bagé participar da inauguração do Hospital do Câncer-Radioterapia e vistoriar obra de construção de barragem de Arvorezinha. Ainda em solo gaúcho acompanhará a reabertura do aeroporto Lauro Kurtz, em Passo Fundo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções