COPA WIANEY CARLET : Pelotas atropela o Barra
Com facilidade e diante de pouco público, Lobo faz 3 a 0 no frágil adversário
Adversário frágil e jogo às 11h reforçaram os motivos dos áureo-cerúleos que não se dispuseram a acompanhar o confronto deste domingo ainda pela 1ª fase da Copa Wianey Carlet, na Boca do Lobo. E mesmo diante de poucos torcedores, o Pelotas não teve muito trabalho para atropelar o Barra com um placar de 3 a 0 e chegar aos 27 pontos no Grupo C da competição regional.
Como folga na última rodada, o Lobo aguarda os resultados dos confrontos marcados pela tabela para conhecer seu adversário nas quartas de final.
Um susto ais seis minutos iniciais, quando levou uma bola na trave. Só. No restante da etapa inicial o Pelotas foi soberano. Abril o placar aos 17 minutos, depois que o goleiro do Barra se atrapalhou e a bola ficou com Cleverson que abriu o placar: 1 a 0. Dois minutos depois, após troaca de passes áureo-cerúleos, Lara cruzou na cabeça de Jeferson Luiz que ampliou: 2 a 0.
O terceiro gol azul e amarelo chegou aos 14 minutos do tempo final, com Giancarlo. Ele começou a jogada, ganhou da marcação e abriu para Luquinhas que cruzou da esquerda. Giancarlo aproveitou o cruzamento para fazer um golaço: 3 a 0. Placar final. Após o terceiro gol áureo-cerúleo pouco se viu com possibilidade de alterar o escore na Boca do Lobo.
“A nossa avaliação hoje não é pelo jogo de hoje, mas sim pela nossa pontuação, de primeiro colocado, que está dentro de um planejamento para os próximos jogos”, disse o técnico Paulo Porto.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS 3 x 0 BARRA
PELOTAS; Vinicius Parise; Adriano Lara, Luis Felipe (Rafael), Felipe e Bruno Costa; Germano, Reinaldo Dutra (Robinho), Cléverson, Jéfferson Luís (Erick) e Luquinhas (Jarro); Giovane Gomez (Giancarlo). Técnico: Paulo Porto;
BARRA; Mathes Piisca; Emerson, Marcos, Dacas e Thomaz; Brayan, Julio, Leandro (Henrique), Mateus (João Vitor), Henrique e Everton (Daniel).
ÁRBITRO; Itatiã Nunes.
LOCAL: Estádio Boca do Lobo.