Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CORPO DE BOMBEIROS : Inscrições para Guarda-Vidas

CORPO DE BOMBEIROS :  Inscrições para Guarda-Vidas
22 outubro
08:25 2021

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), divulga a abertura das inscrições para Guarda-vidas Civil Temporário 2021/22.

O Processo Seletivo destina-se à contratação de até duzentas vagas para capacitação, e quatrocentas vagas para Recertificação de Guarda-Vidas Civis Temporários, que atuarão durante a Operação Verão 2021/2022 do CBMRS, nos meses de novembro de 2021 até abril de 2022, podendo este período ser reduzido, conforme as necessidades da Corporação.

Os guarda-vidas temporários executarão suas funções relacionadas à atividade de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando dos bombeiros militares, aos quais estarão, administrativa e operacionalmente, subordinados.

O processo seletivo acontecerá em três fases, sendo habilitação específica com exames de saúde e mental, exames de aptidão Física e capacitação Técnica.

As inscrições para o processo seletivo abriram na terça-feria, e podem ser feitas até o dia 2 de novembro de 2021. Na internet: bombeiros.rs.gov.br

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções