Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Criança de quatro anos estuprada no bairro Getúlio Vargas

26 fevereiro
08:10 2018

Conforme registro efetuado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima é criança de quatro anos, e o autor é o próprio pai.

A descoberta ocorreu quando a mãe chegou em casa, surpreendo-se com os filhos à frente da moradia. Ela perguntou o que havia acontecido, e as crianças disseram que o pai havia pedido para que aguardassem fora. A mulher entrou e flagrou o homem, que abusava da criança. Além da menina, também uma irmã de catorze anos, relatou que é abusada. Com isso, as vítimas foram levadas para exame. E houve o pedido de medidas protetivas.

Motos furtadas são recuperadas em Canguçu

Cabeçalho Sexta à tarde, policiais civis sob a coordenação da delegada Paula Vieira Garcia, deslocaram-se até o interior de Canguçu, para averiguar a denúncia de esconderijo com veículos furtados. A equipe foi até o Rincão dos Maias, e constatou a veracidade da informação.

MOTOS – De acordo com a divulgação dos agentes, além de quatro motocicletas, também foram encontradas armas de fogo. Alguns dos veículos foram identificados como furtados, e outros estavam com a numeração raspada. Na operação em dois endereços, além de armas furtadas, policiais também encontraram munições.

PRESOS – Pelo crime de receptação, foram presos G. F. (19 anos), e C. B. F. (62 anos). Já os veículos foram recolhidos ao depósito para a perícia.

REVÓLVER calibre 32 foi apreendido pela equipe de policiais civis de Canguçu, sob a chefia da delegada Paula Garcia, na manhã de quinta. Conforme o grupo divulga, houve investigação acerca de duas tentativas de homicídio no interior do município. Assim, no assentamento União, 5º Distrito, com um dos possíveis autores das tentativas, foi localizada a arma. Com isso, H. L. (41 anos), recebeu voz de prisão.

VEÍCULOS com perfurações de tiros, possivelmente usados no crime, também foram encontrados na localidade. Os carros foram recolhidos para a perícia correspondente.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções