Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

CRPO/SUL Prisões por tráfico e furto

14 janeiro
08:46 2021

Na terça, policiais militares prenderam um homem por furto a estabelecimento comercial. O flagrante ocorreu no bairro Vila Nova em Canguçu.

De acordo com o registro, a sala de operações da Brigada Militar foi informada sobre o furto a estabelecimento comercial.

Guarnição foi até o local, e flagrou o homem que estava furtando um aparelho Notebook, e outros produtos.

Notebook foi recuperado na prisão em flagrante

TRÁFICO – Já em Rio Grande, conforme divulga o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/SUL), houve a prisão de homem por tráfico de drogas, e também pelo porte ilegal de arma de fogo.

O homem de 35 anos foi preso na terça à tarde, pela Força Tática do 6º BPM. A abordagem durante patrulhamento, ocorreu à rua Intendente Conrado no bairro Hidráulica.

Na revista, os policiais militares encontraram 950 gramas de maconha, 151,3 gramas de cocaína e 197,4 gramas de crack.

ARMA – Além dos entorpecentes, o homem estava com uma pistola, balança de precisão e a quantia de R$69,00. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido até a delegacia.

MULHER também foi presa por tráfico na cidade vizinha. De acordo com a comunicação do CRPO/Sul, ela foi abordada na madrugada de terça na Barra.

Com ela, os policiais militares localizaram 111 pedras de crack, e a quantia de R$257,00. A mulher de 38 anos foi presa em flagrante, e conduzida até a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções