Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

De olho na Série B, Brasil recomeça na quinta

De olho na Série B, Brasil recomeça na quinta
28 abril
08:40 2021

Apesar de o clube ainda não ter divulgado nada, oficialmente, é certo que o elenco do Brasil deverá ser reformulado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As conversas de bastidores indicam que devem chegar no mínimo quatro jogadores ao Bento Freitas, como também devem sair alguns que ainda não confirmaram o que esperavam deles a comissão técnica e torcida.

Mas, para chegar reforços ao elenco é preciso abrir vagas, ou seja, sair uns para entrar outros. E isso deverá ocorrer somente a partir do final desta semana. É certo, no entanto, que o clube já sabe quem irá sair e que pode ou deverá chegar já nos próximos dias. Isso porque com a Série B na puta já para o fim de maio o Xavante terá de fazer os ajustes necessários na equipe para não repetir a fórmula que tanta dor de cabeça tem provocado nos rubro-negros: renovar o elenco e fazer os ajustes dentro da competição, com ela em andamento.

RETORNO – Após mais uma pífia participação no Campeonato Gaúcho, quando o foco rubro-negro acabou se voltando para a fuga do rebaixamento, a reapresentação do elenco e recomeço dos trabalhos está marcada para esta quinta-feira, já com a definição sobre quem deixará a Baixada e, possivelmente quem chegará, nomes e quantidade.  O técnico Cláudio Tencati conta com isso.

Comentários ()

Seções