Defrec apreende 3,5kg de maconha e prende três pessoas
A ofensiva ao tráfico de drogas resultou na prisão de três pessoas e apreensão de 3,5 quilos de maconha, veículos e dinheiro. A ação foi realizada na noite de sábado, no Bairro Três Vendas, pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Segundo o delegado Gustavo Pereira, a Polícia Civil vinha monitorando a ação de suspeitos no local. “Neste sábado à noite os policiais civis flagraram dois homens e uma mulher com aproximadamente 3,5 quilos de maconha, balança de precisão, e mais de R$ 2 mil em dinheiro”, conta o delegado.
Um carro e duas motocicletas, usados para o comércio de drogas, também foram apreendidos durante a ofensiva. “Uma adolescente que estava com o grupo foi conduzida à Delegacia e posteriormente liberada na presença do responsável legal”, complementou Pereira.
◘ Morte
O corpo de um homem aparentando 30 anos, e em avançado estado de decomposição, foi encontrado na sob a ponte que liga os municípios de Pelotas e Rio Grande. A vítima, que ainda não foi identificada, aguarda reconhecimento de familiares, no Instituto Médico Legal. O homem apresentava sinais de violência e não portava documentos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
◘ Bebê
Um bebê de 11 dias teve o braço fraturado durante uma agressão praticada pelo pai. O acusado agredia a socos a mãe da criança. O casal está separado. O fato ocorreu no Bairro Fragata. O pai da menina está em Liberdade Condicional.
◘ Prisão
A Polícia Civil, através da DEAM/Pelotas, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, prendeu E.P.M.F, 29 anos, que se encontrava na condição de foragido. O acusado responde a vários inquéritos policiais de violência doméstica e possui antecedentes pelos delitos de Ameaça, Roubo, Extorsão, Furto e Desobediência. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, após as formalidades de praxe, foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas.