Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Delegada coordena DEAMs em todo o Estado

13 janeiro
08:58 2016

A delegada de Polícia Cláudia Cristina Santos da Rocha Crusius assumiu na manhã de ontem, a titularidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre e a coordenação da Coordenadoria das Delegacias de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher no Rio Grande do Sul, composta atualmente por 22 delegacias. A cerimônia de posse foi realizada no Palácio da Polícia.

“Assumir a DEAM de Porto Alegre e a coordenadoria das DEAMs do Rio Grande do Sul é um desafio profissional que me motiva muito, pois consigo conciliar a função profissional com minhas convicções pessoais sobre o tema de proteção à mulher”, afirmou a delegada Cláudia Crusius.

A presidente da ASDEP, delegada Nadine Farias Anflor, foi a primeira coordenadora das DEAMs do Estado e esteve à frente da DEAM da Capital gaúcha entre 2007 e 2013. “Parabenizo a colega Claudia pela indicação e desejo muito sucesso para ela nesta nova etapa. Sei dos desafios de estar à frente da DEAM de Porto Alegre e da coordenadoria das DEAMs do Estado, mas tenho certeza que, assim como aconteceu em Passo Fundo, a delegada fará um excelente trabalho na capital”, afirmou a presidente da ASDEP.

SERÁ responsável por 22 delegacias em todo o RS

SERÁ responsável por 22 delegacias em todo o RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções