Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Descuido custa dois pontos

24 fevereiro
08:43 2014

Xavante vencia o confronto com o Aimoré por 1 a 0 mas cedeu o empate no final da partida.

Brasil empata fora de casa e agora busca  três pontos contra o Internacional no novo Beira-Rio. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Brasil empata fora de casa e agora busca três pontos contra o Internacional no novo Beira-Rio. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Se a derrota do Brasil por 1 a 0 para o Esportivo ajudou a complicar a vida do rival Pelotas, na tabela, o empate em 1 a 1 com o Aimoré, neste domingo(23), novamente, foi prejudicial aos áureo-cerúleos, que voltaram à zona de rebaixamento do Gauchão. Com o resultado em São Leopoldo, o Xavante é o vice-líder do Grupo A e terceiro colocado na classificação geral, com 19 pontos. O time do Vale dos Sinos chega a nove pontos e deixa a zona de rebaixamento, com um pontos a mais que o Lobão.  Na próxima quarta-feira, o time de Rogério Zimmermamm enfrentar o Internacional, no Beira-Rio.

E mais uma vez a “artilharia” rubro-negra não mostrou boa pontaria. Foram diversas oportunidade de gols desperdiçadas no Estádio Cristo Rei. Em alguns lances, méritos para o goleiro Rafael, que brilhou, assim como Luiz Muller, para evitar que bola chegasse à rede. Aí, aos 40 minutos do tempo inicial, Túlio Souza dominou fora da área e por cobertura marcou um golaço para o Brasil.  N o inicio do segundo tempo, novamente Túlio Souza tentava um golaço, mas Rafael evitou, assim como na seqüência Luiz Muller fez defesa espetacular.

Aí, assim com o ocorreu no Bento Freitas, diante do Esportivo. No finalzinho da partida, aos 46 minutos. A defesa xavante parou após a bola ser levantada na área e Ismael de cabeça deixou tudo igual: 1 a 1.

Ficha Técnica

AIMORÉ 1  x 1 BRASIL

AIMORÉ: Rafael; Paulo Baia, Bágio, Eron e João Paulo; Luanderson, Toto, Faísca(Ismael) e Diego Torres; Cleiton Melo(Paulinho Macaíba) e Paulo César(Renato Medeiros). Técnico: Hélio Vieira.

BRASIL: Luiz Muller; Wender, Evaldo, Fernando Cardoso e Rafael Forster(Raulén); Nunes, Márcio Hahm, Cleiton e Túlio Souza(Ricardo Schneider);  Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.

ARBITRAGEM: Anderson Daronco, auxiliado por Edemar Palmeira e Júlio César Rodrigues.

CARTÕES AMARELOS: Toto e Luaanderson do Aimoré; Rafael Forster, Túlio Souza, Alex Amado e Dinei, do Brasil.

LOCAL: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções