Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Drive-thru da Campanha do Agasalho RS será em Pelotas neste sábado na Avenida Bento

03 julho
11:16 2020

Neste sábado (4/7), o drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho do governo do Estado será Pelotas. Começa às 9h e segue até as 15h, na avenida Bento Gonçalves, 3.207, Centro da cidade. A iniciativa tem a colaboração da prefeitura de Pelotas em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Devido ao modelo de Distanciamento Controlado adotado para conter a transmissão do coronavírus, o Executivo lançou a campanha com uma novidade: pontos de drive-thru fixo e móveis para receber doações sem que as pessoas necessitem descer de seus carros.

Roupas infantis e cobertores são a prioridade, mas podem ser doados calçados e todo o tipo de vestuário de inverno. O importante é que estejam em condições de uso. E que calçados venham com o par correspondente. Por conta do coronavírus, as doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

Não serão realizadas operações de drive-thru em municípios que estejam em bandeira vermelha ou preta dentro do modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

Neste ano, o rigor das baixas temperaturas está acompanhado pela crise provocada pela pandemia de coronavírus. Por isso o tema da Campanha do Agasalho 2020: “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade.”

  • O quê: drive-thru de arrecadação Campanha do Agasalho 2020 em Pelotas
  • Quando: sábado (4/7), da 9h às 15h
  • Onde: av. Bento Gonçalves, 3.207, Centro de Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções