Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Duas pessoas morrem na BR-116

16 maio
08:50 2016

O empresário José Luiz de Lima Laitano, diretor da Renault Nissul e presidente ABCCC sofreu acidente, às 12h30min de ontem, na BR-116, no trecho entre Tapes e Camaquã, onde houve a colisão frontal entre dois veículos. A Hyundai Santa Fé conduzida ele teria invadido a pista contrária, após provável perda de controle  talvez devido à pista molhada, e colidiu com um Fiat Idea, com placas de Viamão.

Ele foi removido para um hospital em Porto Alegre, sem ferimentos graves. O passageiro do outro veículo envolvido na colisão também morreu e o condutor está hospitalizado com ferimentos graves.

Segundo informações de um amigo da família, a mulher do empresário Paola Laitano não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na tarde de ontem no hospital paras onde havia sido levada em Camaquã.

CabeçalhoDois homens são baleados

Um homem de 28 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado. O crime ocorreu por volta das 2h30min, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer  W.R.S., após ser baleado nas costas.  O atentado teve lugar na Rua Barão de Santa Tecla, esquina Cassiano.

Na tarde de ontem, outra tentativa de homicídio ocorreu na Guabiroba, no Bairro Fragata, onde um homem foi alvejado com três tiros em uma das pernas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções