Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

DUPLO HOMICÍDIO : Dois catadores de lixo mortos a facadas no Getúlio Vargas

30 março
08:33 2017

A estatística de crimes violentos registrados na cidade aumentou em mais dois casos, elevando para 27 os homicídios registrados na cidade. Os catadores de lixo Alex Solismar Vieira Machado, de 39 anos,  e Carlos Alberto dos Santos, de 54 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, na Rua Três do Núcleo Habitacional  Getúlio Vargas, na Zona Norte. As vítimas foram executadas a facadas. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o caso e já tem suspeitos do duplo homicídio e também trabalha com uma hipótese que tenha motivado a execução.

Os corpos foram encontrados por volta das 12h30min de ontem, quando uma vizinha foi até a residência de propriedade de Carlos Alberto para buscar um prato que havia deixado na casa. Uma das vítimas estava no sofá e a outra caída no chão. Ambos os corpos já em estado de rigidez, indicando que os crimes foram cometidos no início da noite.

Os dois eram amigos e moravam juntos desde que Carlos Alberto tinha perdido um filho adolescente assassinado em janeiro deste ano. O rapaz foi morto com um tiro, crime ocorrido no mesmo loteamento.

Nos próximos dias os agentes que estão investigando o caso vão intimar familiares e amigos de ambos para tentar esclarecer ao dois assassinatos.

Moto BM◘ Moto

A Polícia Civil, através dos agentes policiais da 2ª DP/Pelotas, sob o comando da delegada de Polícia Walquíria Shirley Meder, apreenderam uma motocicleta, Moto Honda/CBR 450 SR. De início a vítima registrou como estelionato, mas após análise a autoridade policial entendeu que se tratava de crime de apropriação indébita. Representando junto à Justiça por Mandado de Busca e Apreensão, que foi deferido e cumprido no dia de ontem.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções