Duplo homicídio no Areal
Pelotas registrou mais dois homicídios na noite de quarta-feira. A cidade chega até o momento a 103 casos de assassinato. O duplo homicídio ocorreu às 21h30min, na Rua David Canabarro, no Bairro Areal.
As vítimas são Alessandro Gonçalves da Silva, de 35 anos, o “Cabrita” que levou vários tiros na cabeça e Marcelo da Silva Pereira, de 39 anos, o “Gordo”. Um terceiro homem que também estava no local também foi atingido e encaminhado ao Pronto-Socorro.
Eles estavam em um bar quando, foram atingidos por diversos disparos vindos de um automóvel Kadett. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) investiga o duplo assassinato e a tentativa de homicídio e acredita que o alvo era Alessandro, único que tinha desafetos.
BALEADOS – Às 22h15min, o jovem M.W.B. de 25 anos foi baleado nas costas e na perna direita quando caminhava na Rua Doutor Arnaldo da Silva Ferreira, na Guabiroba, Bairro Fragata. Testemunhas não souberam informar as circunstâncias do atentado.
No Núcleo Habitacional Dunas teve lugar outra tentativa de homicídio em que P.C.V.C., foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um deles numa das pernas e outro nas costas. O acusado de ser o autor dos disparos teria sido um vizinho que acusou a vítima de ter proferido ofensas à sua mulher.
Também na Zona Rural a violência esteve presente na briga entre vizinhos. Um deles está descontente com o namorado da filha que é seu vizinho e o ameaçou inicialmente faca e posteriormente efetuando disparos na direção de sua residência.