ESCLARECIDO : Preso acusado de matar rival
Equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos prendeu preventivamente L. F. F. R., de 20 anos, acusado de ter matado Joel Ferreira da Silva, de 42 anos, executado a tiros, no dia 22 de setembro, no Sítio Floresta, no Bairro Três Vendas. Na ocasião o acusado, que era ex-marido da mulher de Joel invadiu a residência e matou a vítima, na frente da mulher que estava grávida.
Em razão do trauma sofrido, a gestante teve aceleração do parto, pois além de presenciar a execução do companheiro, ela foi violentamente espancada a socos e chutes na barriga. De acordo com o delegado Félix Rafanhim, o crime teve motivação passional.
BALEADO – Um rapaz foi de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Almirante Landin, no Bairro Fragata. O atentado ocorreu na noite de segunda-feira. Os disparos atingiram peito, costas e braço direito de Augusto da Costa Fernandes, de 23 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e está internado no Pronto-Socorro.
ESFAQUEADO – Segue em estado grave no Pronto-Socorro o rapaz vítima de esfaqueamento ocorrido na segunda-feira. Max Roger Bilhalva Oliveira, de 26 anos, foi atingido com uma facada pelo desferida pelo ex-cunhado, durante uma discussão por causa da guarda do sobrinho. O crime ocorreu na Rua Sete do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Ao contrário da informação recebida pela reportagem do Diário da Manhã. Trata-se de uma tentativa de homicídio. O suspeito, que não é morador na cidade, continua foragido.
ESPANCADO – Pelotas segue contabilizando 71 casos de homicídio. Ontem, familiares identificaram como sendo Miguel Adalberto de Oliveira, a vítima de espancamento encontrada caída na Vila Bom Jesus, com ferimentos graves na cabeça e que morreu na manhã de segunda-feira, no Pronto-Socorro de Pelotas.
AFOGADO – O corpo do marinheiro, Mário Luiz Souza Prado de 55 anos, que desapareceu a 35 km de São Lourenço do Sul no canal da Ilha da Feitoria, na Lagoa dos Patos, há uma semana, foi encontrado ontem, na Colônia Z-3.