Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Escola Louis Braille chega aos 64 anos de atividades em Pelotas

Escola Louis Braille chega aos 64 anos de atividades em Pelotas
10 junho
09:29 2016

Uma data para comemoração geral, ampla, da comunidade pelotense e da região.

É hoje, quando a Associação Escola Louis Braille completa 64 anos de relevantes serviços prestados na área da educação, estimulação e reabilitação da visão, além do apoio familiar, a partir do slogan “Há 64 anos educando, reabilitando e capacitando profissionais”. É assim que a Escola Louis Braille se transformou num patrimônio público da esperança em momentos de qualidade de vida à população que “enxerga” a vida com o coração.

DILMAR Rodrigues preside a instituição especial que atende Pelotas e municípios da Zona Sul

DILMAR Rodrigues preside a instituição especial que atende Pelotas e municípios da Zona Sul

Localizada na rua Andrade Neves, 3.084, a Louis Braille atende deficientes visuais a partir de zero ano, na estimulação, pré-escola, escolarização regular e atendimento adulto. São cerca de 190 alunos atendidos pela Escola, na qual também funciona o Centro de Reabilitação, responsável pelo atendimento a público de mais de 20 municípios da Zona Sul.

FUNDADA em 10 de junho de 1952 pela professora Lory Huber, a Escola Louis Braille tem na presidência Dilmar Rodrigues. E hoje as comemorações incluem apresentações, almoço à comunidade Braille, bolo e muita alegria pela passagem de mais um ano de essenciais e especiais serviços comunitários.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-7619.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções