Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Essa é a única coisa melhor do que comprar uma casa incrível

Essa é a única coisa melhor do que comprar uma casa incrível
05 abril
09:10 2021

Quem nunca se perdeu nos próprios pensamentos fantasiando como seria a casa dos seus sonhos?

Eu já fiz isso várias e várias vezes. Aposto que você também.

Então que tal você fazer isso mais uma vez?

Separe um minuto do seu tempo agora e pense em como seria a casa dos seus sonhos se você não tivesse nenhum tipo de impeditivo para construí-la agora mesmo.

Quantos quartos ela teria? Quantos deles teriam suíte?

Como seria o piso?

De que tamanho seriam as janelas?

Os quartos receberiam o sol da manhã ou da tarde? Ou os dois?

Quando você faz esse exercício — de imaginar a casa perfeita —, você projeta um imóvel onde você gostaria de viver de acordo com o que você mesmo quer e precisa.

Não tem a visão de outra pessoa dizendo o que é possível fazer ou não.

Ao meu ver, esse é o problema com a maior parte das casas que são construídas em Pelotas.

Não sei se você já sabia, mas eu sou sócio-proprietário da imobiliária que mais cresce na nossa cidade. E atribuo esse crescimento a um detalhe muito importante sobre o nosso trabalho: além de imobiliária, também somos construtora.

Isso significa que, além de localizar oportunidades de investimento imobiliário em Pelotas e negociar casas e apartamentos em todas as regiões, nós também construímos.

Mas não do jeito que você deve estar pensando.

Quando ainda éramos uma empresa nova, eu e meu sócio fizemos uma pesquisa de mercado com as outras construtoras da cidade e descobrimos uma coisa muito interessante…

Todas construíam casas de acordo com projetos pré-prontos.

Ou seja, se você quisesse construir a sua casa e escolhesse uma dessas construtoras para fazer isso, você deveria escolher um projeto já pronto para ser construído.

Mas…

E se você não gostar dos projetos disponíveis?

E se você quiser algo diferente?

Foi isso que nos perguntamos quando eu e meu sócio decidimos montar a nossa própria empresa. E chegamos a um modelo de trabalho do qual me orgulho até hoje:

Com a gente, quem decide como vai ser a casa é a pessoa que vai morar nela. Nosso trabalho é apenas o de realizar a visão da pessoa que vem até nós para realizar um sonho.

É o jeito certo de construir uma casa, você não acha? Afinal, por que você deveria abrir mão da casa dos seus sonhos?

Agora, você deve estar pensando… “Se eles estão dispostos a fazer isso, deve ser muito mais caro”. Tudo bem — essa é uma objeção muito normal.

Quando fizemos a nossa pesquisa de mercado, levantamos também a margem de lucro de boa parte das construtoras de Pelotas. E o resultado disso nos permitiu fazer o que nem mesmo nossos amigos imaginavam.

Nós decidimos diminuir a nossa margem de lucro.

Veja bem… Nossa missão é permitir que as pessoas possam construir as casas dos seus sonhos sabendo que é a melhor escolha.

Por isso, graças ao nosso modelo de trabalho, você economiza até 30% na construção da sua casa.  Isso quer dizer que, se você fosse comprar a mesma casa pronta, ela sairia 30% mais cara.

Desde então, já ajudamos mais de 60 famílias a realizar esse sonho em Pelotas.

E, se você está lendo até aqui, quero fazer isso pela sua também.

Vamos fazer o seguinte… Esse é o meu WhatsApp pessoal: (53) 9 991-9050

Me mande uma mensagem e vamos marcar um café aqui na empresa. Terei o maior prazer de apresentar o nosso modelo de trabalho e visitar algumas das nossas construções com você.

Espero o seu contato.

Ivan Lopes – Sócio da Opus Imóveis Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções