Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ESTELIONATO : Polícia apreende carga avaliada em R$ 10 mil

29 novembro
08:09 2017

Das seis prisões realizadas ontem pela Polícia Civil, uma delas foi de o um acusado de estelionato. A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia apreendeu uma carga avaliada em R$10 mil proveniente de estelionato. Foi identificado o autor do estelionato bem como laranja, que seria um adolescente. Este foi ouvido e liberado pela autoridade policial. As investigações prosseguem para identificação de possíveis comparsas.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), prendeu na manhã de ontem no Bairro Navegantes, em cumprimento a Mandados de Prisão, os foragidos V.P.D. e R.C.S. Ambos os presos possuem antecedentes policiais por furto e roubo e foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.

CARRO clonado é recuperado Foto: Divulgação/Polícia Civil

CARRO clonado é recuperado
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os agentes da Defrec, sob a coordenação do delegado Rafael Lopes, também prenderam em flagrante, na tarde de ontem, no Loteamento dos Municipários, o suspeito G.N.P. , que estava com um carro roubado, o qual possui chassi e placas clonados, além de documentos falsos.

Ainda em ação da Defrec, na tarde de ontem, em cumprimento a mandados de Prisão Preventiva, os acusados A.S.L. e R.V.S.C. O casal de presos é apontado como responsável por diversos roubos a estabelecimentos comerciais e a transporte coletivo. Nas ações criminosas, a mulher atuava identificando o local do roubo, fazendo o monitoramento externo, enquanto o homem praticava o roubo mediante grave ameaça com arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções