Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Evolução satisfatória : Aleixo destaca crescimento do time, mas está atento aos desafios futuros

30 março
08:32 2016

Três vitórias em quatro jogos e a liderança do Grupo A na primeira fase da Divisão de Acesso. Mais importante do que números é a evolução técnica da equipe do Pelotas com a sequência de partidas. Mas não dá para se enganar. A comprovação de competência será exigida nas etapas seguintes da competição.

Aleixo lembra que as dificuldades serão bem maiores na segunda fase

Aleixo lembra que as dificuldades serão bem maiores na segunda fase

O presidente Luiz Antônio Aleixo está satisfeito com o crescimento de produção da equipe, mas está atento à necessidade de se preparar para os obstáculos futuros. “Estamos indo bem, crescendo de rendimento, mas sabemos que as dificuldades serão bem maiores na próxima fase. Temos visto alguns probleminhas, mas que estão sendo corrigidos pelo nosso treinador”, avaliou.

O que preocupa é a maratona de jogos (três estão previstos para o período de sete dias) e as lesões que começam a aparecer. Carlinhos – opção para o meio-campo e lateral-esquerda – entrou em campo no segundo tempo do jogo com o Inter/SM e sofreu uma lesão no joelho. Realizou ontem um exame de ressonância magnética e corre o risco de ficar fora da equipe por um tempo longo.

O Pelotas espera o fim da fase classificatória do Gauchão para contratar. Tem a permissão pelo regulamento da Divisão de Acesso para contratar três jogadores de times da primeira divisão (pode até ser mais, mas apenas três podem ser escalados a cada partida). Mesmo sem falar em nomes, a tendência é que sejam contratados dois zagueiros, um atacante de lado e mais um volante.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções