Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Fábio Luis tem acerto alinhavado com o Pelotas e chega na segunda

11 agosto
09:18 2014

O atacante Fábio Luís chega ao Pelotas nesta segunda-feira. Mas ele não está ainda contratado, embora tenha acerto alinhavado com o clube da Boca do Lobo. O vice-presidente Flavio Gastaud informa que, antes da confirmação do acordo contratual, haverá uma avaliação médica e física do jogador. “Até porque ele está parado por um mês e meio aproximadamente”, explica o dirigente.

F. Luís vem para ser avaliado

F. Luís vem para ser avaliado

Fábio Luís de Almeida, 31 anos, já havia sido oferecido ao Pelotas antes da contratação de Soares. Com a saída de Soares, que foi para o futebol português, a negociação foi retomada. “Mas ele aceitou essa condição de fazer uma avaliação antes de assinar contrato”, ressalta Gastaud. “Mas não será teste”.

O jogador teve uma passagem rápida pelo Farroupilha entre 2004 e 2005, quando o clube fragatense estava na primeira divisão gaúcha. Depois, ele se destacou pelo Paraná em 2008. O último time de Fábio Luis foi o Treze da Paraíba. A diretoria do Pelotas fará uma avaliação do grupo de jogadores na próxima semana, quando define se fará mais contratações.

PELOTAS I – O Pelotas rechaça as críticas de que não tenha efetuado o pagamento da taxa do processo de denúncia contra o Passo Fundo, que escalou de maneira irregular o meio-campista Paulo Josué em jogo do Campeonato Gaúcho. O vice-presidente Flávio Gastaud diz que possui o recibo do pagamento de R$ 4 mil, que é o valor das custas do processo.

PELOTAS II – Alegando “falha processual no pagamento da taxa”, o Passo Fundo foi absolvido em julgamento do recurso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na quinta-feira, recuperando os oito pontos perdidos em primeira instância. Com isso, o clube segue na primeira divisão, enquanto que o Esportivo é rebaixado. O Pelotas foi o autor da denúncia de irregularidade na escalação do jogador pelo Passo Fundo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções