Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Farmácia no Centro é assaltada

Farmácia no Centro é assaltada
06 agosto
09:11 2015

Uma farmácia localizada na esquina das ruas 15 de Novembro e Voluntários da Pátria foi assaltada no início da tarde de ontem. O assaltante- que estava de capacete ingressou armado no estabelecimento e ordenou à funcionária que entregasse o dinheiro.

O bandido apresentava nervosismo e foi bastante agressivo com as vítimas. Roubou R$ 700,00 e celulares da funcionária e de clientes. Após o roubo fugiu em uma motocicleta, onde um comparsa lhe esperava. As imagens da ação criminosa foram captadas pelas câmeras de segurança e serão entregues à Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Assaltante de ônibus é preso em flagrante

Um assaltante foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira, quando tentava sair do ônibus que tentou assaltar. O fato ocorreu em um coletivo da Empresa Santa Maria, no Bairro Areal. O acusado foi capturado graças à ação do motorista, do cobrador e de um segurança da empresa.

O bandido foi identificado por trabalhadores da empresa, como sendo o mesmo que havia assaltado mais dois ônibus, na segunda-feira. Na terça-feira, ao tentar assaltar o ônibus quando este chegava à garagem, acabou sendo detido. Depois de autuado em flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Ontem pela manhã, mais dois ônibus do transporte coletivo foram assaltados. Desta vez foram os carros da Empresa Conquistadora que faziam a linha do Pestano. No final de semana foram cinco assaltos e na semana anterior nove casos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções