GAUCHÃO : Inter supera Pelotas sem dificuldades no Beira-Rio
O domingo não foi dos melhores para o campeão da Recopa Gaúcha, num dos confrontos da dupla Bra-Pel contra a dupla Gre-Nal. Antes. à tarde, no Bento Freitas, o co-irmão Xavante já havia tropeçado diante do campeão gaúcho de 2019, ao perder por 1 a 0 para o Grêmio.
Em busca da sua primeira vitória no Gauchão 2020, o Pelotas encarou o Internacional no inicio da noite deste domingo, no Beira-Rio e levou 3 a 1 do Colorado. em jogo da 2ª rodada. O time vermelho foi superior ao azul e amarelo durante os 90 minutos do confronto. Após a derrota, o Lobo agora vai a Erechim encarar o Ypiranga, na quarta-feira.
O primeiro gol colorado foi marcado na etapa inicial, com lançamento de D’Alessandro para Edenílson marcar. No segundo tempo, o próprio argentino marcou, de falta. De cabeça, Guerrero fez o terceiro, enquanto Felipe Chaves anotou o de honra para o Pelotas.
Para sua estreia no Beira-Rio, o técnico do Inter, mandou a campo os titulares, com o que tinha de melhor à disposição, já visando a preparação para a Libertadores, que começa no dia 4 de fevereiro, contra a Universidad de Chile. Marcelo Lomba, a dupla de zaga titular com Moledo e Cuesta, além de Guerrero, foram algumas das atrações para a torcida colorada.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 x 1 PELOTAS
INTER: Marcelo Lomba; Rodinei (Marcos Guilherme), Cuesta, Moledo e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Johnny e D’Alessandro (Thiago Galhardo); Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet
PELOTAS: Douglas Silva; Osvaldir (Jô), Negretti, Felipe Chaves e Juliano Tatto; Felipe Guedes, Thiago Costa, Matheus Santana e Hugo Sanches (Gabriel Soares); Juliano (Wallacer) e Tadeu. Técnico: Antônio Picoli
- ÁRBITRO: Douglas da Silva.
- LOCAL: Estádio Beira-Rio.