Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Homem é esfaqueado pelo irmão

17 outubro
09:21 2018

Vítima de tentativa de homicídio, foi ferida pelo irmão e sobrinho

Violência entre familiares, com tentativa de homicídio após briga em bar. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato ocorreu no início da madrugada de ontem. Como local, bar situado à rua Albert Laffayette Dunstan.

CabeçalhoBRIGA – Conforme o relato no Boletim de Ocorrência, cujo registro ocorreu na manhã de terça-feira, o desentendimento entre familiares não é recente. E a causa para as desavenças é a bebida alcoólica. A afirmação é da mãe da vítima, que identifica no excesso a causa para a alteração dos ânimos. Mas, além da discussão entre irmãos, com a participação de um sobrinho da vítima, a discórdia se acirrou e eles partiram para a agressão física.

FACÃO – Durante o tumulto, um dos irmãos recorreu a facão. E ele não teve compaixão pelo irmão que estava alcoolizado. O agressor desferiu golpes, que acertaram o irmão.  A vítima teve ferimentos nos braços e pernas.

SOCORRO médico foi acionado, e a vítima conduzida até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento. A Polícia já investiga as circunstâncias do episódio, que poderia ter resultado em homicídio.

 JOVEM também foi vítima de tentativa de homicídio ontem. Conforme informações preliminares, a vítima transitava com amigos na localidade Estrada do Engenho, proximidade com o canal São Gonçalo. A vítima, que tem dezoito anos, contou aos policiais que ouviu tiros. Posteriormente, no entanto, sentiu dor e verificou que havia sido atingido. Ele foi socorrido, e encaminhado ao Pronto Socorro. O episódio, de acordo com relatos, pode estar relacionado com facção, e a motivação um vídeo que circula pelas redes sociais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções