Diário da Manhã

quinta, 02 de maio de 2024

Notícias

 Mais recentes

Homem é executado com mais de cinco tiros na Vila Governaço

01 junho
08:40 2017

Na noite de terça-feira, mais uma morte violenta foi registrada na cidade. Renato Nachtigal Fonseca, de 40 anos, foi executado a tiros, na frente de sua residência, na Vila Governaço, no Bairro Fragata. O fato chegou ao conhecimento da Polícia, através da informação de populares. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

CabeçalhoPor volta das 23h, um carro chegou ao local e estacionou na frente da casa. Um dos ocupantes teria chamado a vítima e pedido algo. Quando Renato saiu na rua para atender o chamado, foi alvejado pelos disparos, sendo três na cabeça e os demais no corpo. Ele morreu no local. Agentes da DHD passam a investigar as circunstâncias e a motivação do assassinato, para tentar identificar a autoria.

IDENTIFICADO–  Foi identificado como sendo  Rui Luiz Leal Nunes, de 42 anos, o  catador de objetos recicláveis, que sofreu um atentado a tiros na manhã de domingo, nas imediações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.  Ele foi atingido na cabeça, costas e mãos por cinco tiros de raspão. Os autores do atentado estavam em um automóvel Gol, modelo antigo, modelo antigo. Populares que presenciaram a tentativa de homicídio chamaram os agentes que estavam de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

◘ Drogas

Um casal que transportava mais de 20kg de drogas para Pelotas, foi preso pela Polícia Rodoviária de Eldorado do Sul. Os acusados são reincidentes, sendo a segunda vez na semana que são flagrados transportando drogas.

A prisão ocorreu, no km 330 da BR-116, em Barra do Ribeiro. A cocaína era trazida de Foz do Iguaçu, no Paraná, num automóvel Renault Clio com placas do Paraná. Os acusados foram encaminhados para a Polícia Federal de Porto Alegre.

Morte

O motociclista Sérgio Miguel Borges Molina, morreu no acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h de terça-feira, no quilômetro 12, da BR-293, no Capão do Leão. A vítima teria perdido uma perna, e fraturado costelas e braços no acidente. Foi socorrido e trazido para o hospital, mas resistiu aos ferimentos e morreu. A colisão foi entre a moto e um carro, que fugiu do local sem prestar socorro ao ferido.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções