Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Homem que matou comerciária foi para Porto Alegre

Homem que matou comerciária foi para Porto Alegre
29 dezembro
09:07 2015

Denis Paviani está depressivo e teria tentado o suicídio no presídio local. Foi removido para o Instituto Psiquiátrico Forense

Denis Paviani, de 27 anos, que desde o dia 13 estava preso em flagrante pelo assassinato da comerciária Caroline dos Santos Ramires, de 21 anos, sua ex-companheira, em quem teria desferido 24 facadas, foi transferido o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre, para tratamento, pois havia suspeita de que ele pudesse tentar o suicídio na prisão. O presidiário já tinha passado anteriormente por outras internações psiquiátricas.

ACUSADO

ACUSADO

Por volta das 13h30min, no primeiro domingo em que o comércio abriu as portas para as compras de Natal, o bárbaro crime chocou a população que saiu às ruas. A jovem comerciária foi morta a facadas nas imediações da Loja Zaapataria, onde trabalhava. Ela voltava do horário de almoço para o início do turno da tarde, quando foi abordada pelo acusado, seu ex-companheiro e pai de uma criança de 11 meses, que a vítima tinha com ele.

O crime ocorreu na esquina das ruas Marechal Floriano, com Marechal Deodoro, e conforme informações de testemunhas, o acusado teria ligado pra vítima e dito que queria conversar, mas ao se aproximar avançou contra ela e lhe vários golpes com a faca que havia comprado no Mercado Central. Caroline chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu no local.

O agressor fugiu do local, porém, foi perseguido por populares e em seguida preso pela Guarda Municipal, na esquina das Ruas General Osório e Doutor Cassiano, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante.

CabeçalhoBRENDA – Uma passeata com início às 17h de ontem, reuniu mais de 100 pessoas no calçadão da Rua Andrade Neves. Os manifestantes pediram justiça para a morte do transexual Brenda Lee e pediram que o acusado, réu confesso do assassinato, retorne ao Presídio Regional de Pelotas.

◘ Oficiais

O coronel Elizeu Antônio Vedana, comandante do Comando Regional de Policia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) reuniu- se ontem com os comandantes do 4º, 6º e 30º Batalhão de Policia Militar (BPM) e do 3º Batalhão de Policiamento de área de Fronteira (BPAF) e demais oficiais que atuam na Região Sul, a fim de avaliar a atuação da Brigada Militar no corrente ano bem como traçar metas para o ano vindouro no intuito da redução dos índices de criminalidade na Região Sul. Na ocasião foram homenageados o tenente-coronel da Reserva Jorge Ricardo Ferreira, ex-comandante do 30º BPM e o capitão Daniel Silva da Silva, ex-integrante do CRPO/Sul, atualmente na Casa Civil.

Crânio

Crianças que brincavam na beira da água, na Praia do Laranjal na tarde de domingo encontraram parte de um crânio humano. O fato ocorre no Balneário Santo Antônio, praia do Laranjal. Elas chegaram a retirar o crânio da água e mexiam nele quando algum popular percebeu do que se tratava. A Brigada Militar foi chamada e o material recolhido. O crânio foi recolhido ao Departamento Médico Legal. A equipe da 2ª Delegacia de Polícia investigará o caso.

Foragido

Na manhã de ontem, no Centro, policiais militares da Patrulha Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram R.C.I., 19 anos, que estava foragido do sistema prisional.  Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Xxxxx

NA tarde de ontem um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel deixou pessoas feridas na BR-116. O fato aconteceu no quilômetro 449, entre Cristal e São Lourenço do Sul. Os dois veículos trafegavam pela rodovia no sentido Porto Alegre/Pelotas quando o caminhão atingiu a traseira do carro. Os ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves. Uma gestante foi trazida por precaução até o Pronto-Socorro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções