Diário da Manhã

domingo, 12 de janeiro de 2025

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Apenado é morto a tiros

13 agosto
08:19 2018

O 63º  homicídio deste ano vitimou um apenado do Regime Semiaberto. Jorge Leandro Nunes Caetano, de 41 anos, o “Japinha” foi executado a tiros na noite de sábado. O crime ocorreu por volta das 19h30min, na Rua 19 do Núcleo Habitacional Dunas.

CabeçalhoDe acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, a vítima foi alvejada com pelo menos três disparos. O crime foi praticado por homens que invadiram sua casa. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Na Rua Henrique Dias esquina com a Frontino Vieira, no Bairro Fragata, um homem foi baleado no final da tarde de sexta-feira. Ele está internado em estado grave.

Operações Integradas abordam 230 pessoas no final de semana

Guarda Municipal, secretarias de Transporte e Trânsito e de Qualidade Ambiental e Bombeiros participaram das abordagens

No final desta semana do Dia dos Pais, quando a população da cidade aumenta em função das reuniões familiares, as Operações Integradas atuaram para garantir a manutenção da segurança. Efetivos da Guarda Municipal (GM) e Bombeiros, além de agentes das secretarias de Transporte e Trânsito (STT) e de Qualidade Ambiental (SQA), abordaram, entre a sexta-feira (10) e o sábado (11), 230 pessoas e 59 veículos.

No trabalho de sexta-feira, as equipes atuaram com a Operação Comboio na região do Arco-Íris e Sanga Funda, onde procederam a abordagem de 120 pedestres e 16 automóveis. As proximidades do Arco Baleno e Corredor do Guido e as avenidas Dom Joaquim e Bento Gonçalves também receberam patrulhamento.

Na operação de sábado, com início às 20h e término às 2h de domingo, 110 pessoas foram abordadas na avenida Duque de Caxias e efetivada a prisão de uma. Os agentes de Trânsito também verificaram 43 meios de transporte, autuando 13 e guinchando 10.

As Operações Integradas estão incluídas no eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz, e atuam para garantir a sensação de segurança da população e coibir a violência e a criminalidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções