HOMICÍDIO : Corpo é encontrado em matagal
O corpo de uma mulher, que foi identificada preliminarmente como sendo Janaína foi encontrado pela Brigada Militar, na noite de sábado, após uma denúncia anônima. Trata-se do 58º homicídio registrado este ano na cidade. Na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, constam os crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
O cadáver em estado avançado de decomposição estava enterrado nos fundos de uma propriedade, no início da Rua Anchieta. Pelos vestígios encontrados, teria sido arrastado para o local
As circunstâncias do crime estão sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, mas já há um suspeito. Ele foi levado para a Delegacia para prestar depoimento. O cadáver foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) e deve ser encaminhado para Porto Alegre para que através de exame de DNA seja possível a identificação.
OUTRO – A vítima do 57º homicídio também ainda não foi identificada, e de igual forma foi encaminhada para exame de DNA. Trata-se de do corpo de um homem encontrado na semana passada em uma clareira mata nativa do Totó, nas imediações da ponte que fica entre o Balneário dos Prazeres e a Colônia Z-3. O homem aparentando ter entre 40 e 50 anos de idade, estava caído de bruços, possuía várias marcas de tiros e estava com as mãos amarradas para trás.
No início da manhã de ontem, outro carro no canal em frente ao Shopping Pelotas. Desta vez é um automóvel Gol. No domingo passado, três pessoas perderam a vida quando o motorista de um Fiat Uno teria perdido o controle da direção e capotado nas imediações do hipermercado Big.
◘ Porte
A Brigada Militar prendeu em flagrante na madrugada de ontem dois homens acusados de posse e porte de arma de fogo restrita. A prisão Foi por volta das 4h, na Rua General Telles. Durante patrulhamento que fazia no local, a guarnição desconfiou da atitude deles e resolveu abordar. Um deles estava com um revólver calibre 32 e outro com uma pistola Bersa, e um carregador. O veículo Duster que estavam é suspeito de estar envolvido em um assalto a uma pizzaria na Avenida Bento Gonçalves, ocorrido na madrugada de sábado.