HOMICÍDIO : Ex-presidiário é morto e três pessoas são baleadas
A Delegacia de Homicídios está às voltas em esclarecer mais um homicídio, o de número 44 na estatística desse ano, e três tentativas de homicídio. A mais grave delas foi a de um filho 29 anos, que atentou contra a própria mãe M.Z.M.P., de 58 anos, alvejando-a com um tiro no braço direito, dos vários que disparou em sua direção. A.J.M.P. foi preso em flagrante.
O ex-presidiário Alexandre Prestes Maciel, de 22 anos, o “Xandi” foi morto com três tiros, na Avenida Amazonas com a Rua Soledade, no Barro Duro. Ele que tinha saído do Presídio Regional na sexta-feira, foi alvejado com dois disparos nas costas e um no braço, mas testemunhas relatam que foram disparados mais de dez tiros. O crime ocorreu por volta das 21h30min.
Junto com a vítima estavam outros amigos, entre eles, J.G.A., de 24 anos, que também foi baleado, sendo alvejado numa das pernas, sendo este socorrido e encaminhado para o hospital. O ferido também é ex-presidiário, libertado recentemente.
Na tarde de ontem um adolescente de 17 anos foi alvo de um atentado na Rua Nove do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. A vítima A.P.F., foi socorrida e encaminhada ao hospital, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica. Os suspeitos do atentado foram presos em flagrante pela Brigada Militar.